quarta-feira, 22 de abril de 2020

Decisão do STF anula processo de Pasadena e Dilma Rousseff sai impun-Ela foi uma das principais responsáveis pela decisão de compra da refinaria nos EUA

Decisão do STF anula processo de Pasadena e Dilma Rousseff sai impune
Aos poucos a população brasileira fica sabendo dos atos obscuros feitos discretamente pela Câmara, Pelo Senado e como neste caso, pelo STF – Supremo Tribunal Federal.
Todo mundo já ouviu falar do gigantesco prejuízo gerado à Petrobras pela compra da refinaria de Pasadena nos Estados Unidos e que a decisão pela compra com prejuízo bilionário foi tomada a partir de Dilma Roussef. Recentemente o processo criminal que investigava a compra da refinaria de Pasadena foi anulado. É que no final de 2019, quando ninguém estava olhando, o STF mudou o entendimento sobre caixa dois e corrupção. Essa decisão fez anular processos entre eles o de Pasadena, livrando Dilma Rousseff das consequências de suas decisões que geraram bilhões de prejuízos para o Brasil.

O Caso da compra da Refinaria de Pasadena
Em 2018 duas perícias produzidas pela Polícia Federal sobre a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, colocaram o Conselho de Administração da Petrobrás na época era chefiado pela presidente cassada Dilma Rousseff (PT), como um dos responsáveis pelo gigantesco prejuízo no negócio.
A compra começou a ser investigada, em 2013, pelo Ministério Público no Tribunal de Contas da União (TCU).

Em outubro de 2017, o TCU responsabilizou os conselheiros pelo negócio e solicitou o bloqueio de seus bens. O senador cassado Delcídio Amaral e o ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró disseram, em delação premiada, que Dilma aprovou a operação sabendo que resultaria em prejuízo.
FONTE:https://blogjpcn.blogspot.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS