terça-feira, 7 de abril de 2020

Declarações de Maia, Dória e Mendes apontam intensão de rompimento da normalidade democrática no Brasil

Declarações de Maia, Dória e Gilmar Mendes revelam intenção de golpe contra o presidente Bolsonaro
Os defensores do fim da democracia no Brasil saíram de seus covis, de onde são protegidos pela “liturgia de sues cargos” para apoiar abertamente a quebra da normalidade democrática no Brasil. E o fazem em grandes redes de televisão e rádio para o país inteiro ouvir.  Em entrevista à Jovem Pan nesta segunda-feira (6), o governador de São Paulo, João Dória, declarou que vai haver uma “ruptura institucional” caso o Governo Federal mude sua orientação com relação à quarentena radical defendida pelo tucano. Dória tem se apresentado como porta-voz dos demais governadores e já tomou um pito estrondoso de Jair Bolsonaro pelas medidas populistas e autoritárias que vem tomando.Já o Ministro do STF Gilmar Mendes deixou claro ao jornalista William Waack, na CNN, que o presidente Bolsonaro pode ser tolhido de suas prerrogativas constitucionais pela Suprema Corte caso tome determinadas medidas. Mendes, que não entende nada de virologia, às vezes parece não entender nada também de direito constitucional.
Por sua vez, Rodrigo Maia ameaçou enquadrar o presidente em crime de responsabilidade por suas medidas na condução do Brasil durante a crise provocada pelo vírus chinês.
Tais declarações vindas destes três personagens em específico é emblemática: é a união de Judiciário, Legislativo e executivo estadual pela quebra da normalidade democrática no país.
Um sinal de alerta máximo está ligado na nação brasileira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS