terça-feira, 28 de abril de 2020

“Eram verdadeiras, mas não são mais”, diz Moro sobre declarações em que negou interferências de Bolsonaro

Sergio Moro concedeu uma nova entrevista após anunciar saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Ao jornal O Globo, Moro disse que as tentativas do presidente Jair Bolsonaro de interferir na Polícia Federal são recentes.
Segundo ele, as tentativas aconteceram após o dia 12 de março.
Moro firma que é “fato notório”, assumido pelo próprio presidente, “suas reiteradas tentativas de interferência na PF, com troca de superintendentes e do diretor-geral”.Ainda segundo ele, até o momento da demissão, conseguiu evitar que “essas tentativas prosperassem”.
A respeito dos vídeos que circulam nas redes sociais, em que Moro nega qualquer tipo de interferência por parte de Bolsonaro, ele disse que, até aquele momento, o presidente não havia, de fato, tentado interferir na PF – mas que o fez depois.
“Então, as entrevistas de janeiro e março sobre o presidente não interferir na PF eram verdadeiras, mas não são mais”, finalizou.
.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

BOLSONARO TEM RAZÃO!!!

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS