“Eram verdadeiras, mas não são mais”, diz Moro sobre declarações em que negou interferências de Bolsonaro ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

“Eram verdadeiras, mas não são mais”, diz Moro sobre declarações em que negou interferências de Bolsonaro

Sergio Moro concedeu uma nova entrevista após anunciar saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Ao jornal O Globo, Moro disse que as tentativas do presidente Jair Bolsonaro de interferir na Polícia Federal são recentes.
Segundo ele, as tentativas aconteceram após o dia 12 de março.
Moro firma que é “fato notório”, assumido pelo próprio presidente, “suas reiteradas tentativas de interferência na PF, com troca de superintendentes e do diretor-geral”.Ainda segundo ele, até o momento da demissão, conseguiu evitar que “essas tentativas prosperassem”.
A respeito dos vídeos que circulam nas redes sociais, em que Moro nega qualquer tipo de interferência por parte de Bolsonaro, ele disse que, até aquele momento, o presidente não havia, de fato, tentado interferir na PF – mas que o fez depois.
“Então, as entrevistas de janeiro e março sobre o presidente não interferir na PF eram verdadeiras, mas não são mais”, finalizou.
.
Share:

Um comentário:

Unknown disse...

BOLSONARO TEM RAZÃO!!!

Postagem em destaque

Anvisa aprova uso emergencial de vacina de Oxford e da Coronavac

  Esta é a primeira vez que vacinas têm uso emergencial aprovado no país Foto: Marcos Maluf/Pera Photo Press/Estadão Conteúdo Por unanimidad...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO