quinta-feira, 30 de abril de 2020

“Forças Armadas são o último bastião da nação”, diz Ministro General Azevedo


O ministro da Defesa, General Fernando Azevedo, afirmou nesta quarta-feira que as Forças Armadas do Brasil como “o último bastião que a nação tem”.

Em live promovida pela Arko Advice, o general escolhido por Bolsonaro para chefiar a pasta da Defesa falou da “missão de defender a pátria e garantir a lei e a ordem”.

O ministro ainda afirmou que “não é questão de buscar aventuras, mas nós temos de ter um poder dissuasório convincente”. e acrescentou: “A nação já está precisando das Forças Armadas para ajudar neste inimigo invisível que é o coronavírus.”

O General ainda deixou a seguinte mensagem: “E nós temos que estar preparados para mais ações ainda.”

Avezedo esclareceu rumores de que existe uma ‘ala militar’ no governo Bolsonaro: “É uma interpretação que a imprensa tanto dá a isso. Mas eu vejo um aproveitamento de militares, do quadro técnico, muito bons no governo, enquanto outros governos aproveitavam nomes técnicos em outras áreas.”

E ressaltou: “Mas a área militar propriamente dita é representada pelo ministro da Defesa, que sou eu. Eu sou o único representante das Forças Armadas que integra o governo. O restante são nomes técnicos que o governo aproveita e que têm a origem militar.”

Fonte: Republica de Curitiba
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS