General Heleno desce a lenha em governador do Maranhão: “Comunista, sonso e alienado” ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

General Heleno desce a lenha em governador do Maranhão: “Comunista, sonso e alienado”

General Heleno desce a lenha em governador do Maranhão: “Comunista, sonso e alienado”, desabafa ministro do governo Bolsonaro.
O General Augusto Heleno, que é o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do Brasil, mandou um recado para o então governador do Maranhão.
O governador do Maranhão, Flavio Dino, que é do Partido Comunista do Brasil, no último domingo (5), além de fazer diversos ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, fez diversas acusações sem fundamento.
Em defesa do Presidente Bolsonaro, o general repudiou a atitude do governador extremamente autoritária e irreponsável e disse através de seu perfil social oficial:“Flávio Dino, Gov do Maranhão, creditou ao Pres Bolsonaro os 300 óbitos do Covid 21. Sempre acreditei, pelo passado histórico, que comunistas são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos. Atitudes como essa confirmam esse perfil”.
Após cinco horas depois de ter sido publicado, o Twitter, apagou o comentário feito pelo ministro, como já sido feito com diversos políticos de direita, mas até agora nenhum de esquerda.
General Heleno, é conhecido como um dos mais fiéis ministros do Presidente Bolsonaro. Em diversos momentos, foi em defesa do Presidente do Brasil, já que é autoridade máxima também no exército atualmente.
General Heleno como Ministro responsável pelas forças, é a primeira vez que um militar assume o posto, que é exatamente necessário que um deles assumisse, mas não foi feito em nenhum dos governos anteriores.
Esta é uma das promessas do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que só foi possível pois teve apoio totalmente popular, e não precisou do dinheiro de corrupção de empresas, etc.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO