terça-feira, 7 de abril de 2020

Jornalista questiona Mandetta sobre deixar o governo Bolsonaro e recebe resposta surpreendente



Jornalista questiona Mandetta sobre deixar o governo Bolsonaro e recebe resposta surpreendente.
Com a extrema mídia pedindo a saída do Ministro da Saúde, Mandetta, e colocando várias notícias falsas, e chegando a dizer que Bolsonaro já havia o demitido, mesmo que não tenha feito.
O ministro foi questionado pelo jornalista do famoso apresentador Datena, se ele iria abandonar o governo de Bolsonaro em meio a maior pandemia da história do Brasil e ele afirmou para o jornalista:
“Eu tenho 31 anos de medicina. A gente se prepara para cuidar de pacientes. Eu já tive pacientes em que a família questiona o médico, briga com o médico. O compromisso do médico é com o paciente. A gente entende que às vezes a notícia não é boa, que a forma como a gente transmite a notícia é de uma maneira que a família não gosta. O paciente, agora, é o paciente Brasil”
Continuou dizendo:
“Muitas pessoas que têm amor profundo pelo Brasil, como é o caso do presidente Bolsonaro, é normal, eu vejo uma vontade muito grande de acertar”
Concluindo, ele afirmou:
“Da minha parte, isso é muito tranquilo. Entendo que as reações são assim. Não é nada desconfortável (…). A minha posição é de cautela, é um tratamento mais lento, isso tem reflexos na economia, principalmente nos brasileiros mais carentes. É em nome deles que o presidente Bolsonaro se movimenta. Todos queremos o mesmo objetivo”
Segue vídeo completo com os comentários do Ministro da Saúde:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS