terça-feira, 7 de abril de 2020

"Mandetta defende o isolamento social mas convoca manifestação em frente a Ministério da Saúde para defender sua permanência …"



Além da extrema imprensa, do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, do presidente do STF, Dias Tófoli, do Facebook, agora mais uma estratégia para não ser demitido foi tomada pelo Ministro da Saúde.  Ele pede para que o povo não se aglomere, mas pediu uma espécie de manifestação em frente ao Ministério da Saúde. O objetivo era chegar no MS como herói e ser aplaudido. Esta ficando cada vez mais claro. Quem tem olhos veja. Quem tem ouvidos ouça. 

fonte:https://www.agoraparana.com.br/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS