terça-feira, 28 de abril de 2020

Médico cuiabano diz que governantes estão fabricando mortos por Covid-19

 
O médico pneumologista de Cuiabá, Wagner Malheiros, gravou um vídeo afirmando que os números do novo coronavírus (Covid-19) são superestimados. Em vídeo, ele disse que os governantes estão “fabricando” mortos pela doença.
O objetivo seria, conforme o argumento do médico, ter livre acesso à dispensa de licitação na construção de hospitais e na compra de equipamentos com dispensa de licitação.
“O hospital de campanha montado com 200 leitos vai ficar vazio. Não vamos ter esse absurdo de mortos que foi previsto. É um gasto com dinheiro público extremamente desnecessário, essa doença de coronavírus não é pior que a epidemia de H1N1, não é tudo isso. Os números são errados”, disse Wagner.
Para ele, as ações dos governos estão sendo pautadas nos números do estudo de um epidemiologista inglês que já foram descartados.
O médico afirma que estão “fabricando os mortos” com o objetivo de continuar tendo lucros com o gasto excessivo do dinheiro público, maquiado de combate à Convid-19.
“Estão fabricando mortos por coronavírus. Eu disse porque teve colega obrigado a mudar o diagnóstico de paciente com câncer terminal e que colocaram que foi morte por coronavírus. A família está brigando porque afirma que não é”, afirma
Até a manhã desta segunda-feira (27), Mato Grosso resgistrava 250 casos confirmados da doença e 10 mortes.
Veja o vídeo
Fonte: Repórter MT
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS