sexta-feira, 17 de abril de 2020

Ministros e deputados búlgaros renunciam ao seu salário inteiro até o final da emergência

Os parlamentares e ministros búlgaros doarão seus salários ao sistema público de saúde enquanto as medidas de contenção devido à pandemia de Covid-19 permanecerem em vigor. Um belo exemplo que poderá inspirar políticos de todo o mundo.
Ao decidir estender o estado de emergência que permite que o governo imponha medidas para conter, pelo menos, até 13 de Maio, os parlamentares apoiaram por unanimidade uma proposta do partido do governo conservador, Gerb: abandonar completamente seu salário de partida de 1º de abril e até o final da emergência nacional da epidemia de Covid-19. A decisão de não pagamento foi apoiada por 170 eurodeputados com 240 cadeiras e votou na segunda-feira após 11 horas de debate.
Isso também se aplica a membros do governo e seus gabinetes políticos, bem como a chefes de agências governamentais. A doação dos deputados será de aproximadamente 740 mil euros durante o período inicialmente previsto para o bloqueio.
Nota: Com 549 casos confirmados e 22 mortes por Covid-19, a Bulgária permanece relativamente não afetada pela pandemia. No entanto, o país mais pobre da União Européia adotou medidas severas de contenção para permitir que seu sistema de saúde lide com a epidemia desde meados de março.
Fonte GreenMe it
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS