segunda-feira, 27 de abril de 2020

“Moro queria vaga no STF” diz Carla Zambelli após desmascarar Moro

“Moro queria vaga no STF” diz Carla Zambelli após desmascarar Moro.
Em entrevista ao Pânico da Jovem Pan, a deputada federal, Carla Zambelli (Sem Partido), revelou a estratégia do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro, para chegar ao poder e conquistar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).
Zambelli voltou a reafirmar que Sérgio Moro almejava o STF.
Em prints de conversas, que foram divulgadas por Moro, a deputada oferece o STF para que o ex-ministro permanecesse no cargo, e aceitasse a troca no comando geral da Polícia Federal (PF).
“Ele [Moro] tinha interesse no STF” disse Carla Zambelli.Segundo a parlamentar que era próxima ao ex-ministro, e além disso era seu padrinho de casamento, ele sempre desconversava quando o assunto era o Supremo Tribunal Federal.
“Tinha dois temas que ele sempre escapava pela tangente; ir ao STF a ser candidato à presidência em 2022”, disse. Apesar disso , ela reforçou que não ofereceu a vaga do STF.
Segundo a deputada, a forma que a história foi colocada no Jornal Nacional da Rede Globo, “parecia que eu simplesmente entrei e falei: ‘Ministro, aceito o Ramaje’, aí eu disse, eu te dou o STF, e ele disse: ‘não tô a venda’. Primeiro, tinha um contexto. Segundo, eu não ofereci o STF, eu disse, fica no governo, pelo amor de Deus” afirmou a parlamentar.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS