segunda-feira, 20 de abril de 2020

Multidão ovaciona Bolsonaro na chegada do QG do Exército Presidente enalteceu patriotismo de presentes e afirmou "acredito em vocês"

Bolsonaro é recebido com aplausos em manifestação
Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita ao Quartel-General do Exército Brasileiro, em Brasília, Distrito Federal, para comemorar o Dia do Exército.
No momento em que chegou, deparou-se com uma multidão em frente ao QG, que o ovacionou. Ela havia atendido a uma convocação nas redes sociais de protestos contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e a favor do líder do Executivo.
Quando desceu do carro, o presidente fez uma transmissão ao vivo pelas suas redes sociais da recepção. Alguns dos presentes levantavam cartazes, bandeiras do Brasil, de Israel e com frases favoráveis ao presidente, além de muitos serem vistos usando máscaras de proteção.


Alguns cartazes pediam intervenção militar no Brasil, outros davam apoio ao trabalho do governo federal. O presidente discursou para as pessoas de cima de um carro da polícia.
– Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada, nós queremos ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para trás, nós temos um novo Brasil pela frente. Acredito em vocês – declarou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS