terça-feira, 28 de abril de 2020

O PT desviou R$ 242,4 bilhões da Saúde

Até 2014, o “Partido dos Trabalhadores” (PT) tinha desviado 242 bilhões de reais da Saúde. Atualizando monetariamente, esse montante equivale à 343 bilhões de reais em valores atuais. 
  Esse valor imenso, colossal, foi deixado de ser usado na saúde para ser empregado em outras áreas de prioridade do ‘companheiro’ Lula, como estádios de futebol. 
  Um montante desse tamanho poderia ter resolvido a maior parte dos problemas da saúde no Brasil. Milhares de hospitais, com ótima estrutura e com capacidade de atender mais de 40 mil pessoas cada, poderiam ter sido construídos. Dezenas de milhões de brasileiros poderiam contar nesse momento com ótimos serviços de saúde, mas não! O PT deu prioridade à Copa do Mundo, Olimpíadas e empréstimos para ditaduras amigas.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS