O PT desviou R$ 242,4 bilhões da Saúde ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

O PT desviou R$ 242,4 bilhões da Saúde

Até 2014, o “Partido dos Trabalhadores” (PT) tinha desviado 242 bilhões de reais da Saúde. Atualizando monetariamente, esse montante equivale à 343 bilhões de reais em valores atuais. 
  Esse valor imenso, colossal, foi deixado de ser usado na saúde para ser empregado em outras áreas de prioridade do ‘companheiro’ Lula, como estádios de futebol. 
  Um montante desse tamanho poderia ter resolvido a maior parte dos problemas da saúde no Brasil. Milhares de hospitais, com ótima estrutura e com capacidade de atender mais de 40 mil pessoas cada, poderiam ter sido construídos. Dezenas de milhões de brasileiros poderiam contar nesse momento com ótimos serviços de saúde, mas não! O PT deu prioridade à Copa do Mundo, Olimpíadas e empréstimos para ditaduras amigas.  
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO