terça-feira, 14 de abril de 2020

(POR FABIO COSTA)PERDOEM O DESABAFO, mas abrirei meu coração.

Cinema na Floresta
O caso de Nova Iorque, mexeu comigo. Crianças, jovens, mulheres, aprisionados em jaulas, como animas; vendidos como pedaços de carne para satisfazer o apetite de criaturas que tem aparência humana, mas não são. Por certo não são.
Quem é capaz de fazer aquilo? Criaturas cujo prazer, satisfação, desejos sobrenaturais, malignos são comuns em seu dia a dia. Eles não têm sentimentos; nenhum.
Acredito que um predador possa se comover; mas eles não.
Qual será a fonte da existência dessas criaturas? As mais densas trevas. Como é o caráter deles? Demoníaco, cruel, frio, assassino, terrível. A que tipo de entidade eles seguem e representam? Nem preciso dizer.
Para mim, esse fato é a confirmação do ódio deles por qualquer um que creia em Deus, que adore a Deus, que valorize princípios que jamais permitem que se faça isso contra outros seres humanos. Eles odeiam quem é honesto, quem é sincero, quem busca agir corretamente.
Amam o que é imundo, o roubo, a corrupção, a devassidão, as orgias, a pedofilia, o incesto, o estupro, o que há de mais perverso, desumano. Idolatram ditadores genocidas, não importam quantos milhões morram, desde que não sejam eles.
Não têm escrúpulos, boa moral, nada. São do mesmo tipo que acha normal distribuir material pornográfico para crianças nas escolas, que defendem a liberação das drogas, que estimulam crianças ao sexo e ao homossexualismo precoces. Querem que libere o direito a operação para troca de sexo em crianças, mesmo sem autorização dos pais.
Querem impor ideologia de gênero para afetar a mente e a personalidade dos nossos meninos, meninas e jovens. Lutam pela liberação do aborto, afinal, a vida humana para eles nada vale.
Quem defende e apoia essas coisas, na minha opinião, têm a mesma natureza, o mesmo caráter maligno daqueles que fizeram atrocidades as vítimas dos túneis de Nova Iorque.
Deixarei o link do vídeo para quem quiser ver, mas aviso, é deprimente demais. Ver crianças, jovens e mulheres enjauladas.
- Alguns nasceram ali, naquele lugar. Nunca viram o mundo.
Crianças vendidas para todo tipo de orgia, violência, abusos sexuais, torturas, retiradas de órgãos e também, como animais para sacrifícios em rituais de magia negra.
São mais de 100 mil. É muito triste. E pior, é saber que há criaturas assim, também em nosso país, inclusive que querem destruir nosso presidente, porque ele representa tudo o que eles odeiam: respeito a família, fé em Deus, respeito as crianças, estímulo aos jovens por um padrão de vida melhor, por meio da formação pessoal, do trabalho, da competência, da conquista.
Foram criaturas como essas de Nova Iorque, com o mesmo requinte de crueldade e o desejo insano de degradar os seres humanos com promiscuidades e iniquidades sem fim, que estão por trás da tentativa de assassinar Bolsonaro, pra evitar que fosse eleito para que um representante desse tipo de criaturas, pudesse hoje, estar governando sobre nós.
Nossa luta meus amigos, não é contra carne e sangue, mas contra esse tipo de seres, gerados no mais profundo abismo, que querem o controle do nosso país.
- Sugiro, que independentemente de qual seja sua visão espiritual, busque na sua fé fortalecer o vínculo com Deus, e assim, cada um, mesmo distante estará vinculado ao Altíssimo nessa peleja contra tais criaturas.
Creio que agora entendem porque combato esses cuja mentira, intriga, fraudes, corrupção, roubo, covardia, astúcia, são coisas naturais. Comprovam que estão alinhados aos monstros que fizeram aquilo, as crianças e as pessoas nos túneis de Nova Iorque, ou no mínimo, recebem muito dinheiro dessas criaturas milionárias para defender a podridão que alimenta seu ser sombrio.
Mas, tenho fé. Deus é conosco. E as trevas, não prevalecerão contra nós.
Mais uma vez, perdoem o desabafo. Eu precisava abrir meu coração.
Fábio Costa, vosso amigo e conservo.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS