terça-feira, 7 de abril de 2020

Secretária de Saúde do Rio admite que usou cloroquina para se curar do Covid-19“Usaram em mim todos os recursos sobre os quais havia lido em artigos recentes, inclusive a hidroxicloroquina”, disse ela.

Reprodução: Google
O debate sobre o uso ou não da hidroxicloroquina no tratamento contra o novo coronavírus parece estar ganhando novos contornos, favorecendo a posição do presidente da República, Jair Bolsonaro, defensor do medicamento.Após o médico que coordena o trabalho contra a pandemia em São Paulo, David Uip - que pegou o coronavírus e ficou curado -

subentendido que fez uso da substância, a Secretária de Saúde do Rio de Janeiro acabou admitindo que foi tratada com o medicamento.
“O tempo todo anotei o que me fazia sentir melhor pensando em usar na rotina do Hospital de Acari, nossa unidade dedicada à Covid”, contou a secretária Beatriz Busch, que foi internada no hospital privado Barra D’Or, segundo informações do jornal O Globo.
“Usaram em mim todos os recursos sobre os quais havia lido em artigos recentes, inclusive a hidroxicloroquina”, disse ela. Chamou atenção a manchete de O Globo ao relatar o caso, uma vez que nem mesmo a citação do medicamento foi feita, passando a impressão de que parte da imprensa estaria evitando falar sobre o assunto."Secretária de Saúde do Rio usa remédio polêmico em tratamento contra coronavírus", diz a manchete do jornal. De forma semelhantemente estranha, o médico que auxilia o governador João Doria na luta contra a pandemia em São Paulo, também se recusou a falar se fez ou não uso da cloroquina.

Até o presidente Jair Bolsonaro observou a recusa do médico em responder a pergunta do apresentador Datena, feita na noite da última segunda-feira, 06. Uip ficou calado e se esquivou da pergunta, dando a entender que sim, fez uso da cloroquina

Nesta tarça, Bolsonaro então fez publicamente o questionamento para o médico através das suas redes sociais, colocando o profissional contra a parede: "Tomou, ou não, hidroxicloroquina?", perguntou o chefe do Executivo. Veja aqui.
fonte:https://www.opiniaocritica.com.br/
Nesta tarça, Bolsonaro então fez publicamente o questionametno para o médico através das suas redes sociais, colocando o profissional contra a parede: "Tomou, ou não, hidroxicloroquina?", perguntou o chefe do Executivo. Veja aqui.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS