terça-feira, 14 de abril de 2020

Selma detona politicagem de Mandetta e diz que ministro quer fama Senadora critica o discurso do ministro da Saúde de "bater de frente" contra o presidente e aponta que ele tem intenções políticas e age para ser eleito.

Selma detona politicagem de Mandeta e diz que ministro quer fama ...
A senadora Selma Arruda (PODE) criticou a postura adotada pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem "batido de frente" com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a adoção do isolamento como medida de combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19).
Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Mandetta retornou a defender o confinamento social e comentou que, diante do atual cenário, o presidente olha muito também pelo lado da economia. 
A senadora disse que não concorda com discurso adotado pelo ministro e acredita que ele esteja usando momentos de falas para ganhar um minuto de fama com objetivo político.
"Eu não concordo com o que o Mandetta falou. Eu acho que, sinceramente, minha opinião, que ele está querendo um minuto de fama. Ele quer ser candidato a governador em Mato Grosso do Sul. Ele é do DEM e está cercado pelos Rodrigos Maias [presidente da Câmara Federal], Alcolumbres [presidente do Senado], e a gente sabe que só por isso já, na minha opinião já é um voto contra ele", disparou.
Selma disse que o Governo Federal precisa de estudos técnicos para alinhar o discurso e apresentar resposta sobre qual medida é necessária para conter o contágio do coronavírus.A senadora Selma Arruda (PODE) criticou a postura adotada pelo ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que tem "batido de frente" com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a adoção do isolamento como medida de combate à proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Mandetta retornou a defender o confinamento social e comentou que, diante do atual cenário, o presidente olha muito também pelo lado da economia. 

A senadora disse que não concorda com discurso adotado pelo ministro e acredita que ele esteja usando momentos de falas para ganhar um minuto de fama com objetivo político.

"Eu não concordo com o que o Mandetta falou. Eu acho que, sinceramente, minha opinião, que ele está querendo um minuto de fama. Ele quer ser candidato a governador em Mato Grosso do Sul. Ele é do DEM e está cercado pelos Rodrigos Maias [presidente da Câmara Federal], Alcolumbres [presidente do Senado], e a gente sabe que só por isso já, na minha opinião já é um voto contra ele", disparou.

Selma disse que o Governo Federal precisa de estudos técnicos para alinhar o discurso e apresentar resposta sobre qual medida é necessária para conter o contágio do coronavírus.

"Se eu fosse o presidente da República e tivesse um ministro que falasse contra o que eu acho, por mais autoridade técnica que ele tenha, e se tivesse outros técnicos que concordassem comigo, certamente eu tiraria o Mandetta, mas se consultasse os técnicos e comprovassem que o Mandetta está certo, eu mudava o meu discurso. O que não está muito batendo na história é que nenhum muda o discurso e nem muda de ministro", ponderou.
"Se eu fosse o presidente da República e tivesse um ministro que falasse contra o que eu acho, por mais autoridade técnica que ele tenha, e se tivesse outros técnicos que concordassem comigo, certamente eu tiraria o Mandetta, mas se consultasse os técnicos e comprovassem que o Mandetta está certo, eu mudava o meu discurso. O que não está muito batendo na história é que nenhum muda o discurso e nem muda de ministro", ponderou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS