Sérgio Cabral aponta parceria com a Globo em delação premiada ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Sérgio Cabral aponta parceria com a Globo em delação premiada

Sérgio Cabral aponta parceria com a Globo em delação premiada.
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que foi preso, e condenado a ficar um século na cadeia, de tantos crimes que cometeu, apontou em sua última delação premiada a lava jato, que fez uma parceria com a Globo.
Ele acabou entregando o nome da emissora, que até o momento, ainda não se manifestou sobre a delação premiada à justiça.
Segundo o famoso jornalista, Augusto Nunes, que é um dos mais famosos na Jovem Pan, Cabral ainda tem informações que vincula a Rede Globo a seus crimes.
Em suas palavras ele afirmou:
“As primeiras revelações explicam a irrelevância atribuída pelos telejornais da empresa ao que Cabral já contara ou tem a contar. Essa boa vontade teve um preço”
 Na matéria de Augusto Nunes, vinculado ao portal de notícias R7, o valor do crime, foi de aproximadamente de R$ 80 milhões, que foi pago, segundo Sérgio Cabral, para que a Globo não se manifestasse.

Ele afirmou:

“Segundo o ex-governador, o silêncio da Rede Globo custou pelo menos R$ 80 milhões, valor do acerto sem licitação que contemplou a Fundação Roberto Marinho com a gerência de estudos, projetos e desenvolvimento de conteúdo para a implantação de um vistoso equipamento cultural na cidade do Rio.”

Concluindo, o jornalista Augusto Nunes, disse:

“Ainda de acordo com Cabral, uma licitação fraudulenta permitiu à fundação indicar a construtora responsável pela obra. Isso garantiu a proximidade do governante delinquente com a família Marinho, informam os depoimentos à Polícia Federal.”
FONTE:https://www.wolnoticias.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO