quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sete pessoas da mesma família se curam da covid-19 em Niterói Entre os integrantes está uma idosa de 91 anos, que ainda está internada por precaução. Quarentena obrigatória da família terminou no domingo (29)

Família é curada do novo coronavírus no Rio
Sete pessoas da mesma família foram curadas da covid-19, após ficarem em total isolamento em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 
No Estado, o município é o segundo com maior número de casos, com 62 pacientes confirmados.
A matriarca da família, que tem 91 anos, segue internada por precaução, mas já considerada curada.
Em entrevista à Record TV Rio, o empresário Raphael Freire de Carvalho, de 39 anos, disse que foi o primeiro a perceber os sintomas. Ele contou que sentiu falta de ar e, depois, teve febre. Segundo ele, a doença pode ter sido contraída por meio de uma funcionária que viajou para o Nordeste no Carnaval, que teve contato com turistas que vieram de países onde a epidemia chegou primeiro, ou após contato com parentes que retornaram dos Estados Unidos e estiveram em uma festa de 15 anos.
Em seguida, mais pessoas da família apresentaram os sintomas da doença, mas somente duas pessoas foram ao hospital. A quarentena obrigatória da família acabou neste domingo (29).
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS