sexta-feira, 24 de abril de 2020

Suíça projeta bandeira do Brasil em montanha e deseja força ao país

Suíça projeta bandeira do Brasil em montanha | Razões para Acreditar
A Suíça projetou a bandeira brasileira em uma de suas montanhas mais altas em solidariedade à luta dos brasileiros contra a pandemia da Covid-19. Desde o dia 24 de março, a montanha Matterhorn, em Zermatt, a mais conhecida dos Alpes Suíços, recebe projeções de bandeira dos países mais atingidos pelo vírus. Na última terça-feira (21), foi a vez da Monte Cervino – como também é conhecida – ser iluminada com as cores verde e amarela.
“Ontem, Zermatt Matterhorn ficou iluminado com a bandeira do Brasil 🇧🇷 em solidariedade ao povo brasileiro, que como nós, foi afetado pelo Covid-19. Esperamos que esse gesto ajude o Brasil ganhar força para superar esse momento”, escreveu a página da Embaixada da Suíça em um post no Facebook.
Os brasileiros agradeceram o apoio dos suíços:
A projeção é do artista Gerry Hofstetter e as fotos são do fotógrafo Henry Maurer
“Agradecemos a Suíça por essa homenagem ao Brasil. É um gesto lindo de um País incrível! Que sejamos fortes nesse momento tão devastador!!”, “Com esse gesto de solidariedade pelo povo Suíço só temos a agradecer e pedir a Deus que acabe logo com a pandemia.”
(Fonte: Razões Para Acreditar/Foto: Reprodução)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS