sexta-feira, 17 de abril de 2020

Terrorista Guilherme Boulos pede saída de Bolsonaro desrespeitando democracia

Terrorista Guilherme Boulos pede saída de Bolsonaro desrespeitando democracia.
Além disso, o terrorista e invasor de propriedades, Guilherme Boulos, que já foi preso por alguns crimes, e é o líder atual do MTST, e da Frente do Povo Sem Medo, totalmente descontrolado, pediu a saída do Presidente Bolsonaro, após a saída do Ministro da Saúde, Henrique Mandetta.
Embora ele tenha pedido a saída do Presidente Bolsonaro, por ele ter demitido o Ministro Henrique Mandetta, Guilherme Boulos, já fez diversas críticas as posturas do ex-ministro. Em suas palavras ele declarou:
“Mandetta foi presidente de planos de saúde, foi contra os médicos cubanos e votou a favor do Teto de Gastos que tirou R$9 bilhões do SUS. É incrível”.
Através de suas redes sociais, o terrorista Guilherme Boulos pediu para que as pessoas assinem o Manifesto Unitário pela saída do Presidente Bolsonaro, que tem vários criminosos como a deputada Gleisi Hoffmann o racista, Ciro Gomes, Fernando Haddad, eleito o pior prefeito de São Paulo, além de vários processos, etc.
De acordo com as afirmações de Guilherme Boulos:
“Assine agora o Manifesto Unitário pela saída de Bolsonaro. #ForaBolsonaroUrgente”

Terrorista Guilherme Boulos pede saída de Bolsonaro desrespeitando democracia

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS