quarta-feira, 29 de abril de 2020

Vacinas contra COVID-19 dão resultado positivo na Itália

Vacinas contra COVID-19 dão resultado positivo na Itália em um dos países que mais está sofrendo com mortes por conta da doença.
Segundo a Chefia de Proteção Italiana, foram curadas mais de 2.500 pessoas infectadas por coronavírus em apenas um dia de testes na Itália.
No mês de março, a Itália registrou mais de 4.000 internações por problemas respiratórios e aos poucos o número de internados vem caindo fortemente, por exemplo, no mês de abril, estão internados apenas 2.800 pessoas, uma queda de mais de 30%, que no longo prazo, vai gerar um resultado excelente para o país europeu.
A vacina veio em um momento excelente, pois a Itália, é o país com mais mortos no mundo inteiro, chegando a registrar mais de 27 mil mortes. No mundo atualmente com mais de 3 milhões de infectados, e entre os 218 mil mortos, a Itália, sozinha, representa mais de 12% dos óbitos no mundo inteiro.
A empresa responsável pela cura, é a Takis, que é uma empresa de biotecnologia, e é localozada em Castel Romano, em Roma. O responsável direto pela vacina, é o empresário Aurisicchio, que diz que a vacina no primeiro teste já desenvolveu uma série de anti-corpos no corpo do paciente que foi feito com base na tecnologia de eletroporação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS