Vacinas contra COVID-19 dão resultado positivo na Itália ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Vacinas contra COVID-19 dão resultado positivo na Itália

Vacinas contra COVID-19 dão resultado positivo na Itália em um dos países que mais está sofrendo com mortes por conta da doença.
Segundo a Chefia de Proteção Italiana, foram curadas mais de 2.500 pessoas infectadas por coronavírus em apenas um dia de testes na Itália.
No mês de março, a Itália registrou mais de 4.000 internações por problemas respiratórios e aos poucos o número de internados vem caindo fortemente, por exemplo, no mês de abril, estão internados apenas 2.800 pessoas, uma queda de mais de 30%, que no longo prazo, vai gerar um resultado excelente para o país europeu.
A vacina veio em um momento excelente, pois a Itália, é o país com mais mortos no mundo inteiro, chegando a registrar mais de 27 mil mortes. No mundo atualmente com mais de 3 milhões de infectados, e entre os 218 mil mortos, a Itália, sozinha, representa mais de 12% dos óbitos no mundo inteiro.
A empresa responsável pela cura, é a Takis, que é uma empresa de biotecnologia, e é localozada em Castel Romano, em Roma. O responsável direto pela vacina, é o empresário Aurisicchio, que diz que a vacina no primeiro teste já desenvolveu uma série de anti-corpos no corpo do paciente que foi feito com base na tecnologia de eletroporação.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

S.O.S AMAZÔNIA A CULPA É DE BOLSONARO?

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO