quinta-feira, 9 de abril de 2020

“Você é médico?”, disse Maia ao deputado que defendeu hidroxicloroquina


Durante sessão na Câmara que ocorreu na terça-feira (07), o deputado Reinhold Stephanes (PSD-RJ) defendeu o uso de dois medicamentos no combate contra o novo coronavírus. Ao argumentar sobre a utilização do medicamento, o parlamentar ouviu um questionamento do presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia. “Você é médico?”
Eu queria agora abordar a questão do coronavírus. Nós temos hoje no país condições de colocar para tratamento já no primeiro momento a hidroxicloroquina e a azitromicina para os doentes do coronavírus. Isso com certeza seria um sucesso no tratamento dessa doença” disse Stephanes.
Após a defesa, veio então o questionamento de Maia “você é médico?”. 
Eis a resposta do Reinhold Stephanes:
 Não, mas eu tenho contato com o pessoal da área. Dirigi muito tempo uma empresa de medicina muito grande, que é a Amil. Fui diretor dela no Brasil todo. Estou em contato com o pessoal da Prevent Senior, estou em contato com o pessoal do Albert Einstein e do Sírio Libanês, que já estão usando aqui no país. Vi a entrevista do médico dos EUA com o Rudolph Giuliani, que tratou mais de 1.000 pacientes com cloroquina e nenhum deles veio a falecer. Quanto antes a gente usar o medicamento, mas ajudará o país.”
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS