sábado, 25 de abril de 2020

Witzel convida Moro para cargo no Palácio Guanabara: 'Aqui terá carta branca sempre'



Moro e Witzel durante audiência em Brasília em 2019 Foto: Reprodução internet
RIO — Quinze minutos após Sergio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública alegando que o presidente Jair Bolsonaro interferiu politicamente em sua pasta, o governador do Rio, Wilson Witzel, divulgou uma mensagem em rede social convidando o ex-juiz da Lava-Jato para integrar sua equipe no Palácio Guanabara.
Moro deixa o governo: Os principais pontos do discurso de demissão
"Assisto com tristeza ao pedido de demissão do meu ex-colega, o Juiz Federal Sergio Moro, cujos princípios adotamos em nossa vida profissional com uma missão: o combate ao crime. Ficaria honrado com sua presença no meu governo porque aqui vossa excelência tem carta branca sempre", escreveu. Recuperando-se do coronavírus, Witzel assistiu ao pronunciamento de Moro em sua casa, o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS