Witzel convida Moro para cargo no Palácio Guanabara: 'Aqui terá carta branca sempre' ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Witzel convida Moro para cargo no Palácio Guanabara: 'Aqui terá carta branca sempre'



Moro e Witzel durante audiência em Brasília em 2019 Foto: Reprodução internet
RIO — Quinze minutos após Sergio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública alegando que o presidente Jair Bolsonaro interferiu politicamente em sua pasta, o governador do Rio, Wilson Witzel, divulgou uma mensagem em rede social convidando o ex-juiz da Lava-Jato para integrar sua equipe no Palácio Guanabara.
Moro deixa o governo: Os principais pontos do discurso de demissão
"Assisto com tristeza ao pedido de demissão do meu ex-colega, o Juiz Federal Sergio Moro, cujos princípios adotamos em nossa vida profissional com uma missão: o combate ao crime. Ficaria honrado com sua presença no meu governo porque aqui vossa excelência tem carta branca sempre", escreveu. Recuperando-se do coronavírus, Witzel assistiu ao pronunciamento de Moro em sua casa, o Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador.

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Coppolla retornará à Jovem Pan após acordo com a CNN Brasil Na emissora de rádio, ele apresentará um boletim diário com seus comentários

   comentarista Caio Coppolla voltará a fazer comentários políticos na Jovem Pan. Ele fechou um acordo com a CNN Brasil e apresentará um bol...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO