quarta-feira, 13 de maio de 2020

Após fracasso total em rodízio radical Doria fará reavaliação da medida

Após fracasso total em rodízio radical Doria fará reavaliação da medida.
O governador de São Paulo, João Doria, que deu a ordem final para o rodízio extremamente autoritário e com intuito de arrecadação para o estado, afirmou que irá reavaliar a medida, que já foi criticada por milhões de pessoas, que estão sendo prejudicadas, e estão indo para as aglomerações, em transportes públicos, e transportes de aplicativos.
A medida prevê, que os carros de final ímpar, só passam circular em dias ímpares, e que carros com finais de placas pares, só possam circular em dias pares, dessa maneira, a maioria das pessoas que precisam trabalhar, optaram pelo transporte público, aumentando a chance da pessoas se infectar, ou para o transporte como Uber, e 99 Taxi, assim piorando o cenário de pandemia na cidade com mais pessoas contaminadas no Brasil inteiro, na gestão de Bruno Covas na cidade, e João Doria, no estado de São Paulo.Para defender a medida, o governador afirmou que não tem compromisso com o erro, em suas palavras, João Doria, declarou:
“O governo e a prefeitura não tem compromisso com o erro, estamos buscando as alternativas e levando tudo em conta para o aprimoramento”.
Questionado sobre o “lockdown”, ele falou que é possível ser adotado a medida para a cidade de São Paulo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS