segunda-feira, 4 de maio de 2020

Após nomeação de novo diretor da PF, Freixo entra em desespero e dá "chiliques" na web


Marcelo Freixo
A grande volta que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu no Supremo Tribunal Federal (STF) nomeando Rolando Alexandre, o braço-direito de Alexandre Ramagem, ao cargo de diretor-geral da Polícia Federal (PF), parece ter colocado a extrema esquerda em desespero.


O parlamentar psolista, Marcelo Freixo, deu ‘chiliques’ nas redes sociais, após ficar sabendo da jogada de mestre feita por Bolsonaro.

Freixo fez uma publicação ‘urgente’ para informar a nomeação.
 “Urgente! Bolsonaro acaba de nomear o braço direito de Alexandre Ramagem para o comando da PF. O presidente segue com seus ataques para tentar transformar a corporação numa polícia a serviço de sua família”, escreveu o deputado.
Logo em seguida, em outra publicação o psolista Freixo não citou nomes, mas escancarou o seu ‘temor’, pois afirmou que será preciso ter ‘sabedoria’ e ‘coragem’ para o que virá.
 “Tem um mundo que se desfez, um cotidiano, relações e saudades. Não volta mais! Vamos precisar de muita sabedoria e coragem para o que virá”, disse Freixo.
O que tanto teme Marcelo Freixo e sua corja?
Confira:
FONTE:https://mulheresabias.blogspot.com/
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS