ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Após pegar COVID-19 Sikera desce a lenha em imprensa e políticos

Após pegar COVID-19 Sikera desce a lenha em imprensa e políticos
Após pegar COVID-19 Sikera desce a lenha em imprensa e políticos.
Um dos maiores apresentadores do Brasil, Sikera Júnior, que ficou famoso apenas por dizer a verdade e bom humor enquanto trás a notícia de qualidade, foi alvo de várias tentativas de assassinato de reputação, e por parte de alguns colegas da imprensa, até chegaram a dizer que ele já estava com sua saúde completamente debilitada por conta do coronavírus.
Ao vivo, ele chegou a gravar um programa de sua casa, expondo todas as “fake news”, que falaram dele, e ainda mostrou que estava bem, e estava se recuperando com apoio de médicos em sua residência e pediu orações a todas as pessoas que estavam assistindo ao programa ao vivo.
Em suas palavras, o apresentador declarou:
“Eles [imprensa] querem grana. Enquanto não liberar dinheiro, eles vão continuar tentando fazer terrorismo com o povo brasileiro. A Covid é perigosa, digo isso porque eu passei e estou passando por isso, mas os números são muito mentirosos. Eles querem somente manipular a cabeça da sua mãe, do seu pai, fazer terrorismo até soltarem grana, quando isso acontecer, a doença acabou.”
Contrariando a todos, ele se recuperou, e já está bem novamente para voltar a fazer o que faz de melhor que é o jornalismo de qualidade, com a verdade.
Continuando suas críticas a extrema imprensa e políticos que o criticam, ele declarou:
“Eles avisavam que não tinha perigo nenhum, que podia brincar o carnaval, que era legal beijar, abraçar e fizer o que quiser, e o povo se f… Sabe por que? Interesse político. Carnaval é Globeleza. Não acreditem neles. A cabeça precisa estar boa” 

Concluindo Sikera disse:

“As lojas vão começar abrir, os empregos começarão a serem gerados outras vez, as pessoas vão voltar a ter saúde e elas irão acordar, porque no dia que acordar, político no Brasil não dorme mais. Eles não nos enganam mais. Usar estado de calamidade pública para tirar dinheiro do povo é ser covarde. Esse cara vai pagar, não vai ser perdendo a eleição não, será castigo divino, de Deus. E quando ele estiver sendo castigado ele não vai nem lembrar.”
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO