sexta-feira, 15 de maio de 2020

Após suspeitas, filhas de Gugu Liberato são proibidas de contratar advogados

Após suspeitas, filhas de Gugu Liberato
Após suspeitas, filhas de Gugu Liberato são proibidas de contratar advogados.
Ainda na batalha judicial pela herança do apresentador Augusto Liberato (GUGU), Marina e Sofia, foram proibidas pela justiça de contratarem novos advogados.
As filhas de Gugu contrataram os representantes de defesa Viviane Ricci Malimpensa e Pedro Paulo Rocha Junqueira.
O motivo da contratação se dá em razão de ter surgido dúvidas, por parte das meninas, sobre a forma como Aparecida Liberato, irmã de Gugu, administra os bens deixados pelo apresentador.A juíza da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Eliane da Camara Leite Ferreira, determinou, na tarde desta quarta-feira (13/05/2020), que os advogados não estão autorizados a se envolverem no caso.
Com isso, as gêmeas terão que continuar no time de Aparecida Liberato.
No entanto, a irmã de Gugu continua responsável pelo espólio e pelos interesses da família na batalha judicial contra Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático, que pedem reconhecimento de união estável com Gugu e acesso à herança.
Aparecida Liberato havia protocolado uma petição na Justiça contra a decisão das sobrinhas em terem independência jurídica no caso.
Além disso, ela acusou Rose Mirim de manipular as filhas e disse que Viviane Ricci é amiga pessoal da ex-cunhada e testemunha no processo de reconhecimento de união estável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS