
Após suspeitas, filhas de Gugu Liberato são proibidas de contratar advogados.
Ainda na batalha judicial pela herança do apresentador Augusto Liberato (GUGU), Marina e Sofia, foram proibidas pela justiça de contratarem novos advogados.
As filhas de Gugu contrataram os representantes de defesa Viviane Ricci Malimpensa e Pedro Paulo Rocha Junqueira.
O motivo da contratação se dá em razão de ter surgido dúvidas, por parte das meninas, sobre a forma como Aparecida Liberato, irmã de Gugu, administra os bens deixados pelo apresentador.A juíza da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, Eliane da Camara Leite Ferreira, determinou, na tarde desta quarta-feira (13/05/2020), que os advogados não estão autorizados a se envolverem no caso.
Com isso, as gêmeas terão que continuar no time de Aparecida Liberato.
No entanto, a irmã de Gugu continua responsável pelo espólio e pelos interesses da família na batalha judicial contra Rose Miriam di Matteo e Thiago Salvático, que pedem reconhecimento de união estável com Gugu e acesso à herança.
Aparecida Liberato havia protocolado uma petição na Justiça contra a decisão das sobrinhas em terem independência jurídica no caso.
Além disso, ela acusou Rose Mirim de manipular as filhas e disse que Viviane Ricci é amiga pessoal da ex-cunhada e testemunha no processo de reconhecimento de união estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário