sexta-feira, 15 de maio de 2020

Bolsonaro sobre acusações de Moro: “Espero que todo vídeo seja exposto”

Bolsonaro sobre acusações de Moro: “Espero que todo vídeo seja exposto”.
Na manhã desta sexta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro, visivelmente, indignado com a Folha de São Paulo, voltou criticar o jornal, por mais uma fake news contra ele.
Desta vez, o jornal Folha de São Paulo publicou uma matéria, afirmando, que o presidente Jair Bolsonaro teria dito, no vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, que iria interferir na Polícia Federal (PF), na ABIN e outras entidades do setor de inteligência.
Ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã, o presidente Jair Bolsonaro, afirmou ter vergonha do Jornal Folha de São Paulo, por sua campanha difamatória contra o governo.
“Eu vou voltar fazer uma matéria sobre isso nas redes sociais, é assim que eles fazem né, na que tem mais engajamento no mundo, pro pessoal guardar isso daí. Eu espero nos próximos dias, talvez horas, que tudo que eu falei na reunião de ministros, todo o vídeo seja exposto” disse o presidente Jair Bolsonaro.
Em seguida, Bolsonaro disse que, durante a reunião, ele disse vários palavrões, mas que, expor o vídeo é necessário para comprovar os fatos e sua inocência.
“Aí vão criticar que eu falei palavrão. Vão dizer que um presidente que fala palavrão, não está à altura de ser presidente. Eu acho que tá à altura um presidente que rouba” disse Bolsonaro ao se referir ao ex-presidente Lula.
Bolsonaro explicou aos jornalistas, que a interferência a qual ele disse durante reunião ministerial, era sobre a segurança dos seus filhos, familiares e amigos, e que é feita pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e não pela PF.
“A interferência não é nesse contexto da inteligência, não. É na segurança familiar. Isso é bem claro” afirmou Bolsonaro aos repórteres.
Veja o vídeo na íntegra e confira mais uma entrevista polêmica do presidente Jair Bolsonaro, onde ele expõe a verdade sobre a mídia esquerdista.



FONTE:https://www.wolnoticias.com.br/
.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS