Bolsonaro sobre auxílio emergencial: “Muita gente deu golpe” ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bolsonaro sobre auxílio emergencial: “Muita gente deu golpe”

Nesta manhã ao ser questionado por um apoiador, sobre o atraso na concessão do benefício, o presidente Jair Bolsonaro explicou os motivos de muitos ainda não terem sido aprovados pela Dataprev.
“Sete milhões de análise, é muita gente que deu golpe. Tem gente que usou protocolo de filho duas vezes, dois irmãos, isso é caso a caso” disse Bolsonaro sobre muitos cadastros ainda não terem sido aprovados.
Em seguida disse: “Ninguém fala dos 40 milhões que receberam. Tem erro também, erro do próprio interessado. Não tem erro nosso” afirmou Bolsonaro.
Bolsonaro sobre auxílio emergencial: “Muita gente deu golpe”.
O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (12), conversou com apoiadores e falou sobre o auxílio emergencial, pago para trabalhadores baixa renda durante pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).
Ontem (12), o Ministério da Economia admitiu que poderá estender o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600.
“Há dois caminhos em estudo para que isso seja feito” disse o jornal O Globo.
“Um deles é prorrogar o benefício por um período de dois a dois meses. O outro seria criar um programa de renda básica a ser implementado passado o pico da pandemia” informou o Globo.


FONTE:https://www.wolnoticias.com.br/
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Capacete criado no CE pode reduzir internações em UTI por Covid-19 em até 60% Equipamento batizado de Elmo foi desenvolvido por força-tarefa público-privada no estado; recentemente, profissionais do Amazonas foram treinados para usá-lo

   Elmo, mecanismo de respiração artificial não invasivo, pode reduzir em 60% a necessidade de internação em UTI, de acordo com testes Foto:...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO