quarta-feira, 13 de maio de 2020

Bolsonaro sobre cloroquina: “Deve ser usado desde o início por quem está no grupo de risco”


Bolsonaro sobre cloroquina: “Deve ser usado desde o início por quem está no grupo de risco”.
O presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (12), conversou com apoiadores e recebeu denúncias contra o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), sobre a compra de respiradores e sobre a não liberação do uso da cloroquina no estado, no combate ao coronavírus.
Ao conversar com apoiadores sobre o uso na cloroquina, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, o uso do medicamento no início dos sintomas e tratamento do coronavírus (COVID-19).
Segundo Bolsonaro, todos (Ministros) devem estar alinhados a sua linha de pensamento.
“Todos têm que estar afinados comigo, todos são indicações políticas minhas. Não é questão de gostar ou não do ministro (Nelson) Teich. Estamos vendo centenas de mortes por dia. Se tem a possibilidade de reduzir um pouco, por que não usá-la [Cloroquina]” questionou Bolsonaro.
E seguiu explicando que, assim como ele, muitos médicos defendem o uso da cloroquina no início dos sintomas da COVID-19.
“Não é só o meu entendimento, é o entendimento de muitos médicos do Brasil e de outros [países] de que a cloroquina pode e deve ser usada desde o início, apesar de saberem que não há confirmação da eficácia. Mas estamos em uma emergência. Pode ser um alento a essa quantidade de óbito [….” afirmou Bolsonaro.
“Vai ser discutido isso com o ministro, o meu entendimento é que deve ser usado desde o início por quem está no grupo de risco” concluiu.
Desde o início da pandemia, o presidente Jair Bolsonaro vem defendendo o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina no tratamento contra o coronavírus.


FONTE:https://www.wolnoticias.com.br/



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS