quarta-feira, 13 de maio de 2020

Bolsonaro sobre resultado de exames entregues ao STF: “Vão cair do cavalo, assim como no vídeo”

Bolsonaro sobre resultado de exames entregues ao STF: “Vão cair do cavalo, assim como no vídeo”.
Na manhã desta quarta-feira (12), ao deixar o Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro aproveitou para comentar sobre a decisão da AGU (Advocacia-Geral da União), de entregar os resultados de exames do coronavírus ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski.
Na noite de ontem, a AGU informou ao ministro Ricardo Lewandowski que vai entregar ao gabinete do ministro do STF os exames feito pelo presidente Jair Bolsonaro para detectar se ele foi infectado pelo Coronavírus.
Segundo Bolsonaro, os que pensam que ele está mentindo ao dizer que não pegou o coronavírus, vão cair do cavalo.
Bolsonaro ainda aproveitou para citar o episódio sobre o vídeo da reunião ministerial que comandou no dia 22 de abril, e que, foi citada pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro em depoimento à Polícia Federal (PF).
“Alguns acham que estou mentindo [sobre o exame ter dado negativo. Vão cair do cavalo, assim como no vídeo” afirmou Jair Bolsonaro.
Ao conversar com apoiadores sobre o uso na cloroquina, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender, o uso do medicamento no início dos sintomas e tratamento do coronavírus (COVID-19).
“Não é só o meu entendimento, é o entendimento de muitos médicos do Brasil e de outros [países] de que a cloroquina pode e deve ser usada desde o início, apesar de saberem que não há confirmação da eficácia. Mas estamos em uma emergência. Pode ser um alento a essa quantidade de óbito [….]” afirmou Bolsonaro.



FONTE:https://www.wolnoticias.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS