ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Bolsonaro sobre saída de ministros: “Nenhum saiu por corrupção”

Bolsonaro sobre saída de ministros Nenhum saiu por corrupção
Bolsonaro sobre saída de ministros: “Nenhum saiu por corrupção”.
O presidente Jair Messias Bolsonaro comentou as mudanças recentemente feitas em seu governo, em relação à saída de ministros.
Por sua vez, Jair Bolsonaro destacou que nenhuma das demissões aconteceu por conta de irregularidades ou suspeita de crimes.
A declaração do Chefe do Executivo foi dada durante conversas com apoiadores, nesta terça-feira (19/05/2020),“Nenhum ministro saiu por corrupção. No passado, trocavam-se dezenas de ministros por ano e imprensa não falava nada. Hoje, troca um aqui e eles [já estão falando]” disse.
O Presidente Bolsonaro voltou a criticar também a cobertura a mídia sobre os fatos relacionados à Covid-19.
Durante a reclamação de um empreendedor que falava sobre a forte campanha da imprensa pela continuidade do isolamento, Bolsonaro disse que a imprensa parece lutar pelas notícias ruins.
“Parece que eles querem o caos o Brasil”, completou.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO