
Carla Zambelli pede que Davi Alcolumbre analise pedidos de impeachment contra Alexandre de Moraes.
A deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma dos alvos da operação da Polícia Federal (PF), desta quarta-feira (27), autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que apura ataques virtuais contra membros da Suprema Corte.
Por meio de sua assessoria, Carla Zambelli disse que não foi alvo de mandado de busca e apreensão, mas, confirma que os Policiais Federais foram até sua residência nesta manhã.
“A assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli comunica que não houve busca e apreensão na casa da parlamentar e que, até o momento, não nos chegaram comunicados oficiais para que a deputada preste depoimento no âmbito do inquérito inconstitucional movido pelo STF” diz nota.
Em seu Twitter, Carla Zambelli pressionou o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que ele paute a análise dos pedidos de impeachment contra o ministro do STF Alexandre de Moraes.
“Estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o Presidente Jair Bolsonaro de querê-lo. Está na hora do Senhor Davi Alcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo” disse a parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário