Crivella deve anunciar ‘lockdown’ em bairros da Zona Oeste nas próximas horas ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Crivella deve anunciar ‘lockdown’ em bairros da Zona Oeste nas próximas horas

Em anúncio feito na manhã desta quarta-feira (06/05) O prefeito Marcelo Crivella afirmou que pode determinar a qualquer momento o lockdown (fechamento total) nas áreas da cidade que mais registram movimento de pessoas nas ruas. A medida drástica se deve ao avanço desenfreado Coronavírus no município. O procedimento deve adotado, nesse primeiro momento, nos bairros de BanguCampo Grande e Santa Cruz, na Zona Oeste, regiões que contam com altos índices de mortes e casos confirmadospela doença.
Vale lembrar que Campo Grande passou Copacabana como região que mais registra mortes em função da Covid-19 no Rio. Ao todo, são 38 óbitos confirmados pela prefeitura no bairro da Zona Oeste e 37 na área da Zona Sul.No início da semana, o DIÁRIO DO RIO informou que havia a possibilidade de Crivella bloquear vias e interditar calçadões do comércio de rua na Zona Oeste do Rio para evitar aglomerações. Na ocasião, o prefeito disse também que essa semana será descisiva e acresentou que é o momento mais preocupante para conter a velocidade de contágio da pandemia do Coronavírus na cidade.
Na esfera estadual, O MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) recomendou ao governador do Rio, Wilson Witzel a elaboração de estudo que justifique a implementação do “lockdown, que é o isolamento total, como medida de enfrentadiante da proliferação do Coronavírus no estado.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

É falso que Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado Valor corresponde aos gastos com o alimento por todos os órgãos do governo federal

  Após a divulgação, pelo portal Metrópoles, do que seria uma planilha dos gastos do governo federal com alimentos e bebidas em 2020, usuári...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO