quinta-feira, 7 de maio de 2020

Crivella deve anunciar ‘lockdown’ em bairros da Zona Oeste nas próximas horas

Em anúncio feito na manhã desta quarta-feira (06/05) O prefeito Marcelo Crivella afirmou que pode determinar a qualquer momento o lockdown (fechamento total) nas áreas da cidade que mais registram movimento de pessoas nas ruas. A medida drástica se deve ao avanço desenfreado Coronavírus no município. O procedimento deve adotado, nesse primeiro momento, nos bairros de BanguCampo Grande e Santa Cruz, na Zona Oeste, regiões que contam com altos índices de mortes e casos confirmadospela doença.
Vale lembrar que Campo Grande passou Copacabana como região que mais registra mortes em função da Covid-19 no Rio. Ao todo, são 38 óbitos confirmados pela prefeitura no bairro da Zona Oeste e 37 na área da Zona Sul.No início da semana, o DIÁRIO DO RIO informou que havia a possibilidade de Crivella bloquear vias e interditar calçadões do comércio de rua na Zona Oeste do Rio para evitar aglomerações. Na ocasião, o prefeito disse também que essa semana será descisiva e acresentou que é o momento mais preocupante para conter a velocidade de contágio da pandemia do Coronavírus na cidade.
Na esfera estadual, O MPRJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro) recomendou ao governador do Rio, Wilson Witzel a elaboração de estudo que justifique a implementação do “lockdown, que é o isolamento total, como medida de enfrentadiante da proliferação do Coronavírus no estado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS