sexta-feira, 15 de maio de 2020

Damares Alves visita hospital no Piauí que está usando cloroquina no tratamento da COVID-19 e relata “milagre”


Damares Alves visita hospital no Piauí que está usando cloroquina no tratamento da COVID-19 e relata “milagre”.
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, visitou na manhã desta quinta-feira (14), um hospital localizado em Floriano (PI), onde os médicos estão usando coquetel com hidroxicloroquina, azitromicina e corticoides no tratamento de pacientes com coronavírus (COVID-19).
A prefeitura de Floriano, município de 60 mil habitantes, disse, em nota divulgada ontem, que o “Protocolo tem chamado a atenção da comunidade médica em todo o país, pois o que se tem observado é que o tratamento no estágio inicial da doença tem mais eficácia do que em casos mais graves”.
O presidente Jair Bolsonaro também já demonstrou interesse em visitar o município e conferir os resultados que a cloroquina tem obtido no tratamento da COVID-19.
Em vídeo divulgado pouco depois da visita ao hospital, a ministra Damares Alves relata o verdadeiro milagre, e afirma que pessoas realmente estão sendo curadas com o uso da cloroquina.
“A gente veio ver o milagre, do uso da cloroquina, associado a outros medicamentos. As pessoas estão sendo salvas aqui em Floriano. Eles estão salvando vidas” disse a ministra Damares.
Além disso, a ministra disse que o prefeito de Floriano decidiu liberar o uso da cloroquina, ainda que sem comprovação científica da eficácia do medicamento, porque ele “não quer cavar covas” mas “salvar vidas”.
“Aqui em Floriano, o prefeito decidiu não cavar covas, não comprar caixões, mas salvar vidas” afirmou Damares.



FONTE:https://www.wolnoticias.com.br/d
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS