segunda-feira, 25 de maio de 2020

Dias Toffoli testa negativo para COVID-19, mas segue internado

Dias Toffoli testa negativo para COVID-19, mas segue internado aguardando a contraprova.O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli testou negativo para coronavírus (COVID-19), nesta segunda-feira (25). Ele foi internado no último sábado para uma cirurgia, para trenagem de um abcesso, mas durante sua internação, ele apresentou sintomas da infecção causada pelo coronavírus.
Toffoli segue internado e aguarda o resultado da contraprova. O estado de saúde do presidente do STF é estável, respirando normalmente, sem a ajuda de aparelhos. Além disso, ele vem apresentando melhoras nos últimos dias.
Em nota divulgada pelo secretário de Saúde do Supremo, Marco Polo Dias Freitas, a cirurgia transcorreu bem, mas o ministro “apresentou sinais respiratórios que surgiram infecção pelo novo coronavírus”.
Por essa razão, o ministro Dias Toffoli segue internado e sendo monitorado pela equipe médica.
Na última quarta-feira (20), Toffoli já havia sido testado negativo para o coronavírus. O ministro deve tirar licença médica pelos próximos sete dias.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS