quarta-feira, 6 de maio de 2020

Em Paracatu/MG, o Número de curados de covid-19 chega a quase 100% .

A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta segunda-feira (4) o número de curados pelo covid-19 em Paracatu.
Desde a semana passada, o portal Paracatunews aguardava retorno da Secretaria Municipal de Saúde, referente o número de pessoas já curadas de coronavírus no município.
No último boletim epidemiológico de Covid-19, publicado na sexta-feira (01/05), Paracatu registrava 16 casos confirmados e 425 casos suspeitos, com uma morte confirmada
A boa noticia é que destes 16 casos confirmados, 14 já estão curados da doença. Outros dois casos, um está sem sintomas e outro está fora de isolamento, com outras sintomalogias.O Hospital Municipal de Paracatu informou que, desde o início da Pandemia, três profissionais da saúde do Hospital Municipal, foram infectados por Covid-19. Dos infectados, duas técnicas de enfermagem que cumpriram o isolamento social e não apresentarem mais sintomas da doença e já retornaram ao trabalho.
Segundo a secretaria, a faixa etária de idade dos infectados não são tabulados pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo tais dados de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde e Ministério da Saúde.
Mesmo diante de um número grande de recuperados, os cuidados e a vigilância para evitar o aumento da contaminação é de suma importância. O uso de máscaras, álcool gel e não aglomeração de pessoas e fundamental nesta luta contra o coronavírus.
Fonte: Paracatu News
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS