terça-feira, 19 de maio de 2020

Especialistas da Alemanha alegam que “lockdown foi um erro”

Especialistas da Alemanha alegam que “lockdown foi um erro”
Em meio a diversos especialistas no Brasil, que alegam que o “lockdown” é a melhor medida, especialistas da Alemanha, que possuem mais estudos científicos, e enfrentaram a pandemia primeiro, alegam exatamente o contrário.
Após terem adotado a medida para conter a onda de contaminados, o que foi encontrado, foi um duplo resultado negativo, que além de contaminar as pessoas, ainda deixou várias sem emprego, além de ter fechado mais de milhões empresas no mundo inteiro.
No Brasil, o prefeito Bruno Covas, implementou um sistema de rodízio que multou milhares de pessoas, em dias alternados, e após ver o fracasso total da ideia, cancelou a medida extremista que somente resultou em multas, que poderão ser recorridas, mas com muita dificuldade, e geralmente para pessoas que estavam indo para o mercado, farmácia e hospital.O patologista chefe do renomeado Instituo de Medicina Forense do Hospital Universitário de Hamburgo, Klaus Puschel, alega que o coronavírus, é uma doença, como qualquer outra gripe, e que na maioria dos casos que chegam a morte, a maioria dos pacientes já tinham outras patologias, que corroboram para ser fatal. Em suas palavras ele diz:
 “É importante observar as consequências da epidemia para ver se o COVID-19 realmente foi a causa da morte. Dos aproximadamente 180 falecidos com coronavírus que examinamos agora, todos sofriam de condições pré-existentes graves e não eram crianças ou adolescentes”.
O especialista Stefan Homburg, chamou todas as medidas de isolamente após serem implementadas de “um grande erro”. Em suas palavras, ele destacou:
“Na Itália, a epidemia de coronavírus foi pior do que uma epidemia de gripe, na Alemanha foi menos grave. Com o bloqueio, os governos federal e estadual cometeram um grande erro”
O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, concordou com o especialista, que afirmou:
“Na Alemanha, especialistas já concluem que o lockdown foi um erro e prejudicou o país. É isso que queremos evitar, salvando vidas e empregos sem destruir nosso país.“
https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1262461067009167372
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS