Especialistas dos EUA falam sobre o perigo que as ‘Vespas assassinas’ representam para o ser humano ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Especialistas dos EUA falam sobre o perigo que as ‘Vespas assassinas’ representam para o ser humano

O inseto que chega a medir 5 centímetros, chegou nos Estados Unidos, e a confirmação dessa notícia causou comoção nas redes sociais.
As Vespas Gigantes Asiáticas, apelidadas de “vespas assassinas”, que já circulam nos EUA, pode ser perigoso para os seres humanos, porém, elas só atacam se forem incomodadas, segundo entomologistas.Os especialistas garantem que o maior perigo mesmo é para as comunidades de abelhas, que não tem mecanismos de defesas contra elas e são seu alvo principal.
De acordo com as informações do entomologista do Dptº estadual de Agricultura de Washington, Sven-Erik Spichiger, bastam poucas Vespas Gigantes Asiátias para exterminar uma colmeia saudável em minutos.Na última quinta-feira, dia 07 de maio, o também entomologista Mas Chris Looney, contratado do mesmo departamento de Agricultura disse à Associated Press que as pessoas precisam evitar o pânico.
“O número de pessoas que são picadas e precisam buscar atendimento médico é incrivelmente pequeno”.
 Por e-mail, Jerry Bromenshenk, especialista em abelhas aposentado pela Universidade de Montana, foi mais comedido, mas deixou sua reclamação registrada.
Um ninho, uma vespa, esperamos, não causa uma invasão… queremos essa vespa? – com certeza não. Mas a promoção da mídia é extremamente exagerada”.
Fonte: G1
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito de cidade goiana autoriza população a não usar máscara e libera aglomerações

Em uma de suas primeiras ações como prefeito de Terezópolis de Goiás, Uilton Pereira, do Progressistas, flexibilizou o uso de máscara em loc...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO