ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Ex-jogador do Corinthians é preso por roubar caixa eletrônico

Ex-jogador do Corinthians é preso por roubar caixa eletrônico no interior de São Paulo.
O ex-meia do Corinthians, Curitiba e Santos, o jogador de futebol aposentado Regivaldo Rivelino Jandoso, mais conhecido como Piá, de 46 anos de idade, foi preso novamente, após furtar envelopes de depósitos de um caixa eletrônico, neste sábado, em Cordeirópolis, no interior de São Paulo.
A prisão foi realizada em flagrante, logo após o jogador e mais uma pessoa fazer o furto e deixar a agência.
Os dois já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e Guarda Municipal, ambos foram encaminhados à delegacia.
Atualmente, o ex-jogador trabalha como técnico, e seu último trabalho no clube Paraíba do Sul. Esta é a quarta vez que o jogador é preso, por cometer os mesmos delitos.
Piá havia sido preso pela última vez em 2015. Na ocasião ele cumpriu pena de oito meses de prisão. As outras detenções foram em 2014, mas o ex-atleta tem uma fixa criminal extensa.
Quando era jogador e atuava pela Ponte Preta, em 1999, ele foi indiciado, por ter sido coautor do assassinato de um mecânico. Ele foi acusado de ter dado um revólver ao primo, para ele matar a vítima.

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Naiara Azevedo ‘parte para cima’ de Bolsonaro, cobra o presidente e avisa: ‘quero resolver meu negócio com você’

  Naiara Azevedo é uma das maiores cantoras do seguimento sertanejo no Brasil, ela tem vários hits de sucesso na boca do povo e nas redes so...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO