segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ex-jogador do Corinthians é preso por roubar caixa eletrônico

Ex-jogador do Corinthians é preso por roubar caixa eletrônico no interior de São Paulo.
O ex-meia do Corinthians, Curitiba e Santos, o jogador de futebol aposentado Regivaldo Rivelino Jandoso, mais conhecido como Piá, de 46 anos de idade, foi preso novamente, após furtar envelopes de depósitos de um caixa eletrônico, neste sábado, em Cordeirópolis, no interior de São Paulo.
A prisão foi realizada em flagrante, logo após o jogador e mais uma pessoa fazer o furto e deixar a agência.
Os dois já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil e Guarda Municipal, ambos foram encaminhados à delegacia.
Atualmente, o ex-jogador trabalha como técnico, e seu último trabalho no clube Paraíba do Sul. Esta é a quarta vez que o jogador é preso, por cometer os mesmos delitos.
Piá havia sido preso pela última vez em 2015. Na ocasião ele cumpriu pena de oito meses de prisão. As outras detenções foram em 2014, mas o ex-atleta tem uma fixa criminal extensa.
Quando era jogador e atuava pela Ponte Preta, em 1999, ele foi indiciado, por ter sido coautor do assassinato de um mecânico. Ele foi acusado de ter dado um revólver ao primo, para ele matar a vítima.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS