Família descobre que idosa com Covid-19 está viva após abrir caixão durante velório ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Família descobre que idosa com Covid-19 está viva após abrir caixão durante velório


Durante velório realizado em Belém, no Pará, na noite de sexta-feira (1º), uma família abriu o caixão da avó, que, supostamente, teria morrido pela Covid-19, e percebeu que o corpo era de outra pessoa. A informação é do G1.
Apesar da emissão da certidão de óbito, Maria da Conceição Oliveira, de 68 anos, está viva e foi encontrada, após insistência da família, em um leito do Hospital Abelardo Santos, na capital, e trata dos sintomas da covid-19.
De acordo com a família de Maria, a idosa apresentou melhoras na noite de segunda e tomografias mostraram avanço na recuperação dos pulmões. “Ela até já deu uma caminhada, com ajuda, dentro do quarto mesmo”, disse o neto Bruno Oliveira.
Segundo admite a Secretaria de Saúde do Pará (Sespa), o erro é consequência da falta de estrutura.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importa

   Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importar O diretor executivo da Serum, Adar Poonawalla, l...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO