terça-feira, 5 de maio de 2020

Há um plano de domínio executado pela esquerda socialista comunista mundial, com apoio de corruptos


Há um plano de domínio executado pela esquerda socialista comunista mundial, com apoio de corruptos, uma imprensa subornada, comprada para manipular informações. Plano esse, patrocinado por bilionários excêntricos, que se acham donos do mundo, orquestrado pelas potestades e principados das trevas. O objetivo é exterminar grande parte da humanidade, uniformizar a sociedade civil e submetê-la a uma elite controladora, autoritária e assassina. E aqueles que não percebem, atacam GOVERNANTES CONSERVADORES, mesmo sem que tenham cometido crime algum. Atacam como defensores das ilusões prometidas pela esquerda, tornam-se marionetes nas mãos nefastas desses que desejam escravizar a humanidade. Convencem parte da população ignorante, com 
discursos mentirosos de que querem salvar o país.>>>COMENTARIO DO AMIGO FABIO COSTA

POR FABIO COSTA
O crítico de arte e deputado italiano Vittorio Sgarbi, denunciou o fechamento de 60% dos negócios  na Itália devido as 25.000 mortes de COVID-19, das quais o Istituto Superiore della Sanità afirma que a grande maioria morreu não por COVID-19, mas por outras patologias. Vittorio disse em seu pronunciamento no Parlamento que estatísticas falsas estão sendo usadas para aterrorizar os italianos e estabelecer uma ditadura do concentimento.

“Pode haver apenas duas pessoas que morreram de coronavírus na Itália, sem outras patologias”. Não estou dizendo isso, mas o Istituto Superiore della Sanità.

O deputado fez suas declarações na vigília de 25 de abril, que celebra a libertação da Itália pelas potências aliadas na Segunda Guerra Mundial. Vittorio Sgarbi é membro do Partido Forza Italia, de Emilia Romana.

Coronavírus: Na Itália, existem apenas duas mortes verificadas até agora devido ao Covid-19

Roma, 13 de março, 19:12 – (Agenzia Nova)– As pessoas que morreram do coronavírus na Itália, que não apresentavam outras patologias, podiam ser apenas duas. É o que emerge dos prontuários examinados até agora pelo Istituto Superiore della Sanità, conforme relatado pelo presidente do Instituto, Silvio Brusaferro, durante a conferência de imprensa realizada hoje na Proteção Civil em Roma. “Pacientes falecidos positivos têm uma média de mais de 80 anos – 80,3 para ser exato – e são essencialmente predominantemente masculinos”, disse Brusaferro. “As mulheres são 25,8%. A idade média dos falecidos é significativamente maior que as outras positivas. As faixas etárias acima de 70 anos, com um pico entre 80 e 89 anos. A maioria dos essas pessoas são portadoras de doenças crônicas.”
Estes são os primeiros dados mínimos detalhados fornecidos até agora pela Proteção Civil sobre as causas da morte de pacientes com coronavírus. Atualmente, de fato, as autoridades são incapazes de distinguir aqueles que morreram do vírus, daqueles que, por outro lado, são comunicados diariamente ao público, mas que eram principalmente portadores de outras doenças graves e que, portanto, não teriam morrido de Covid-19. Em resposta a uma pergunta da “Agenzia Nova”, Brusaferro não conseguiu indicar o número exato de mortes por coronavírus.
O professor, no entanto, esclareceu que, de acordo com os dados analisados, a grande maioria das vítimas “apresentava patologias graves e, em alguns casos, o aparecimento de uma infecção do trato respiratório pode levar mais facilmente à morte. Para esclarecer esse ponto e fornecer dados reais, à medida que adquirimos os arquivos, iremos mais além. Porém, as populações em maior risco são as frágeis, portadoras de mais patologias”.

O superfaturamento de mortes do vírus chinês nos Estados Unidos

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) reajustaram os números de óbitos do COVID-19. Eles caíram significativamente, fazendo com que muitas pessoas se perguntem o que diabos está acontecendo. O número de mortos por coronavírus passou de 60.000 mortes nos EUA para 37.000. O número mais inflado está sendo chamado de “gafe”. E desses 37.000 se forem fazer uma investigação mais aprofundada, descobrirão que a maioria morreu de outras doenças e não do vírus chinês.
Isso certamente corroerá ainda mais a confiança do público nos chamados “especialistas”. O público americano já estava desconfiado depois que os cinco milhões de mortes projetados foram reduzidos para 200.000 e depois reduzidos para 60.000 e agora para 37.000. E a taxa de mortalidade está agora em chocantes 0,3%? É uma palhaçada!

O superfaturamento de mortes do vírus chinês no Brasil

A deputada Carla Zambelli denunciou que existe um “superfaturamento de mortes” do vírus chinês nos estados opositores ao governo Bolsonaro. Num país corrupto como o Brasil a oposição ao governo Bolsonaro está usando a histeria midiática do virus chinês para inflar o número de mortes, quebrar a economia com a quarentena e desviar recursos públicos do “combate ao COVID-19”.
Os governadores da oposição seguem as recomendações da OMS, a mesma que ajudou a China a espalhar o coronavírus pelo mundo. Durante meses, a OMS disse que o lockdown feito pela China era a melhor solução para “conter o vírus”, mas agora mudou o discurso dizendo que a Suécia, que ignorou a OMS ao não impor o lockdown é o “modelo a ser seguido”. Mas e agora? Os prefeitos e governadores que impuseram a ditatorial quarentena com a desculpa do virus chinês vão seguir a nova recomendação da OMS ou vão continuar fingindo?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS