quarta-feira, 13 de maio de 2020

Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo

Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo
Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo
A informação foi passada pela jornalista Flávia Januzzi, e disse que o compositor da escola de samba Portela, foi atropelado, fez uma cirurgia, e testou duas vezes negativo para coronavírus, mas mesmo assim, morreu de COVID-19 segundo a jornalista da Globo.
A publicação foi feita pelo jornalista Rodrigo Constantino, que é um liberal declarado, e fez o seguinte questionamento através de suas redes sociais, sobre a morte do compositor de 82 anos, Davi Correia, que inclusive foi o maior vencedor de sambas enredo, com 7 vitórias, em suas palavras, ele disse:
Todos que assistiram, ficaram sem entender o pronunciamento da matéria da Rede Globo, que mesmo atestando negativo, morreu de coronavírus, o que não faz nenhum sentido.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS