Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo

Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo
Homem testa negativo e mesmo assim morre de coronavírus segundo Globo
A informação foi passada pela jornalista Flávia Januzzi, e disse que o compositor da escola de samba Portela, foi atropelado, fez uma cirurgia, e testou duas vezes negativo para coronavírus, mas mesmo assim, morreu de COVID-19 segundo a jornalista da Globo.
A publicação foi feita pelo jornalista Rodrigo Constantino, que é um liberal declarado, e fez o seguinte questionamento através de suas redes sociais, sobre a morte do compositor de 82 anos, Davi Correia, que inclusive foi o maior vencedor de sambas enredo, com 7 vitórias, em suas palavras, ele disse:
Todos que assistiram, ficaram sem entender o pronunciamento da matéria da Rede Globo, que mesmo atestando negativo, morreu de coronavírus, o que não faz nenhum sentido.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito de cidade goiana autoriza população a não usar máscara e libera aglomerações

Em uma de suas primeiras ações como prefeito de Terezópolis de Goiás, Uilton Pereira, do Progressistas, flexibilizou o uso de máscara em loc...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO