sexta-feira, 15 de maio de 2020

João Doria é processado por não usar máscara durante coletiva

João Doria é processado por não usar máscara durante coletiva
João Doria é processado por não usar máscara durante coletiva.
O Governador do estado de São Paulo, João Doria, foi cobrado pela sociedade, o que constava no decreto, assinado por ele há exatamente uma semana antes, de que seria proibido a não utilização da máscara de proteção.
No entanto, Doria levou o velho ditado ao pé da letra: “Faça o que eu digo. Mas não faça o que eu faço”, uma vez que o governador decidiu ser obrigatório o uso de máscaras.
Na prática, a cobrança veio por meio de um processo aberto pela advogada Patrícia Ferreira Bassetto de Castro, que ressaltou que o chefe do Executivo estadual até chegou de máscara para conversar com os jornalistas, mas logo no início retirou o item do rosto.“Pode o Governador infringir o próprio decreto? Fere de morte a moralidade o governador mandar a população usar máscara, mas ele próprio não usar”, destacou a advogada.
Na ação ingressada por Patrícia, ela pede que seja aplicada uma multa a Dori.
Além disso, a advogada pede ainda que ele seja condenado pelo crime de improbidade administrativa.
Ela também solicita a concessão de uma medida cautelar que obrigue o governador a usar a máscara.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS