Ministro do STF dá carteirada em aeroporto e briga com a PF Alexandre de Moraes se recusou a passar pelo detector de metais ~ JV NOTICIAS

ATENÇÃO

ESTAMOS ARRUMANDO O SITE EM BREVE ESTARA NORMAL

Ministro do STF dá carteirada em aeroporto e briga com a PF Alexandre de Moraes se recusou a passar pelo detector de metais


O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, provocou tumulto no aeroporto de Brasília ao se recusar a passar pelo detector de metais. Antes de embarcar, ele impediu que um funcionário passasse o aparelho nele e se dirigiu ao avião. O funcionário então acionou a Polícia Federal.
Já dentro da aeronave, um policial e um delegado foram até o ministro e lembraram a ele que se tratava de um procedimento obrigatório para qualquer cidadão. Contrariado, o ministro permitiu o uso da famosa “raquete”. Enquanto era revistado eletronicamente, Moraes reclamava da PF em voz alta.
No ano passado, a esposa do ministro, Viviane de Moraes, também se recusou a passar pelo detector de metais no mesmo aeroporto.
A detecção de metais é um procedimento de segurança e uma norma internacional aplicada em todos os aeroportos do Brasil e do mundo.
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importa

   Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importar O diretor executivo da Serum, Adar Poonawalla, l...

Redação: O site JVHOPENOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

Seguidores

FISIHOLISTICO