quarta-feira, 13 de maio de 2020

Miss é assassinada a facadas em Manaus e Polícia procura namorado

Miss é assassinada a facadas em Manaus e Polícia procura namorado da vítima.
A jovem Kimberly Karen Mota de Oliveira de 22 anos, finalista do Miss Amazonas 2019, foi encontrada morta nesta terça-feira (12), dentro do apartamento do namorado, Rafael Fernandes Rodrigues (31) em Manaus.
A suspeita da Polícia é que Rafael tenha matado a namorada após o fim do relacionamento.
De acordo com investigações preliminares, o casal estava juntos apenas há dois meses, no entanto, Kimberly teria decidido colocar um fim no relacionamento amoroso.
Ainda segundo as investigações, Rafael teria buscado a modelo na casa onde ela morava, com uma amiga, no último domingo (10). Desde então, ninguém mais tinha notícias de Kimberly.
Em nota, a polícia informou que a amiga que dividia moradia com Kimberly, é a principal testemunha do crime até o momento. Ela afirma que viu a miss entrando no carro do suspeito.
A amiga ligou para um tio de Kimberly e informou que ela tinha falecido dentro do apartamento de Rafael.
Segundo a delegada Adjuntra Zandra Ribeiro, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 4h após o tio ter ido até o local, confirmar a informação e acionar a Polícia Militar.
“A possível motivação do delito pode ter sido por conta do término do relacionamento e como foi morta a facadas acreditasse que eles tenham mantido uma briga” disse a delegada.


fonte:https://www.wolnoticias.com.br/


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS