
Miss é assassinada a facadas em Manaus e Polícia procura namorado da vítima.
A jovem Kimberly Karen Mota de Oliveira de 22 anos, finalista do Miss Amazonas 2019, foi encontrada morta nesta terça-feira (12), dentro do apartamento do namorado, Rafael Fernandes Rodrigues (31) em Manaus.
A suspeita da Polícia é que Rafael tenha matado a namorada após o fim do relacionamento.
De acordo com investigações preliminares, o casal estava juntos apenas há dois meses, no entanto, Kimberly teria decidido colocar um fim no relacionamento amoroso.
Ainda segundo as investigações, Rafael teria buscado a modelo na casa onde ela morava, com uma amiga, no último domingo (10). Desde então, ninguém mais tinha notícias de Kimberly.
Em nota, a polícia informou que a amiga que dividia moradia com Kimberly, é a principal testemunha do crime até o momento. Ela afirma que viu a miss entrando no carro do suspeito.
A amiga ligou para um tio de Kimberly e informou que ela tinha falecido dentro do apartamento de Rafael.
Segundo a delegada Adjuntra Zandra Ribeiro, o corpo da jovem foi encontrado por volta das 4h após o tio ter ido até o local, confirmar a informação e acionar a Polícia Militar.
“A possível motivação do delito pode ter sido por conta do término do relacionamento e como foi morta a facadas acreditasse que eles tenham mantido uma briga” disse a delegada.
fonte:https://www.wolnoticias.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário