sexta-feira, 15 de maio de 2020

No Rio, presos do regime aberto vão continuar em casa

No Rio, presos do regime aberto vão continuar em casa, durante pandemia do coronavírus (COVID-19).
A Justiça do Rio de Janeiro, decidiu prorrogar até 15 de junho, o direito de presos no regime aberto permanecerem permanentemente em casa. A medida já vem sendo renovada a algum tempo, sempre um pouco antes do prazo limite vencer, e vale apenas para detentos que estão no regime aberto.
O objetivo da medida é evitar a mistura de presos que estão no regime aberto com o fechado, o que pode evitar o contágio e transmissão do novo coronavírus (Sars-CoV-2).
O sistema carcerário do Rio, onde estão reclusos mais de 50 mil presos, há registro de pelo menos dois agentes penitenciários mortos e quatro detentos. O primeiro deles foi um preso idoso, que estava detido em uma cadeia voltada para pessoas da terceira idade.
Na Polícia do Rio, pelo menos dez policiais militares já morreram em decorrência do coronavírus, e outros 2.227 estão afastados ou pela confirmação do diagnóstico ou suspeita. Pelo menos 665 já deram positivo, de acordo com a corporação.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS