terça-feira, 5 de maio de 2020

Novo diretor da PF, Rolando Alexandre é mais casca grossa que Ramagem


O novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Alexandre de Souza, afirmou em 2017, enquanto era chefe do Serviço de Repressão a Desvios de Recursos Públicos da Polícia Federal, que somente no ano de 2015 foram desviados cerca de R$ 300 bilhões dos cofres públicos em atos de corrupção no Brasil, considerando as áreas da educação, saúde e infraestrutura.Rolagem, que é conhecido na Polícia Federal por ser ‘homem duro contra a corrupção’, frisou que é dever da Polícia Federal combater em todas as esferas, desde o traficante até o político.
Mas pontuou, em específico, o grande mal da corrupção no país.
“A corrupção mata. Achar que o traficante da esquina é mais perigoso que o político corrupto é uma falácia. Político mata muito mais que bandido”, declarou durante palestra no 3º Encontro Nacional sobre Cooperação para Prevenção e Combate à Corrupção, realizado em Cuiabá.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS