sexta-feira, 8 de maio de 2020

Policiais cozinham para casal de idosos que estavam chorando sozinhos em casa.

Policiais cozinham para casal de idosos que estavam chorando ...
á pensou você ser policial e receber uma ligação de que moradores de um prédio estão ouvindo barulhos estranhos vindos do apartamento de um casal de idosos? Claro que o primeiro pensamento não seria bom, mas quando a equipe chegou ao local se deparou com uma cena comovente.
Michele de 94 anos e Jole, de 84, estavam chorando incansavelmente com as notícias da televisão, além de relatarem aos policiais que se sentiam muito sozinhos porque não recebiam visitas com frequência.
Foi então que em um ato de solidariedade os profissionais resolveram preparar um delicioso espaguete para o casal, que estão juntos há mais de 70 anos. A missão inicial era se deparar com um suposto acidente, mas tudo se converteu em uma nobre atitude.

Acharam que algo ruim estava acontecendo…
… Mas se depararam com um casal que só queria receber atenção e carinho.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS