quarta-feira, 13 de maio de 2020

Presidente da Câmara Brasil-China denuncia compra de governo baiano de empresa que não existe


Presidente da Câmara Brasil-China denuncia compra de governo baiano de empresa que não existe

Após polêmica com governo do Maranhão e governo de Santa Catarina, mais um governo que tem apoio da oposição, entrou em mais uma possível fraude.

A denúncia desta vez, foi por parte do Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, Charles Andrew Tang, que afirmou categoricamente, que o governo da Bahia, Rui Costa, fez compras de respiradores para conter o coronavírus, de uma empresa que simplesmente não existe. A sede da empresa, está localizada nos Estados Unidos, no estado de Los Angeles, na California, que segundo ele é “um boutiquezinho pintado de preto, roxo, amarelo”.

Para Charles, o governo da Bahia, rasgou o dinheiro dos contribuintes, e prejudicou o Brasil em mais de R$ 49 milhões gastos com as máquinas que ajudariam milhares de pessoas a não morrer:“O governo da Bahia perdeu esse dinheiro, porque comprou de uma empresa que não existe, uma empresa fantasma”
“E mais, no futuro, para a economia brasileira voltar a ter chances de crescimento, de quem a gente precisa para ajudar na construção de infraestrutura, de saneamento, etc? Dos chineses. Lógico. Então, é indiscutível que o interesse nacional do país é a China”
Concluindo, ele afirmou:
“Na Bahia, os chineses estão fazendo o VLT, a ponte Salvador-Itaparica. No Pará, 7 bilhões foram assinados para uma siderúrgica, ferrovia, etc. Então, eu acho que a China está ajudando a construir a infraestrutura do Brasil e que é a base do crescimento econômico e do desenvolvimento de qualquer nação””
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS