segunda-feira, 11 de maio de 2020

Quarentena em SP reduz dieta de crianças na periferia a arroz

João Doria sobre lock down “Não está previsto no momento em SP” disse governador de São Paulo durante coletiva à imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (11).
O governador de São Paulo, João Doria, participou da coletiva de imprensa que e realizada todos os dias pelo governo do estado que tem por objetivo informar a população sobre as ações do governo do estado no combate ao COVID-19.
Na maior parte das vezes Doria faz questão de esquecer o foco da coletiva e usa todo o tempo disponível para atacar o presidente Bolsonaro e tentar desacreditar as ações e informações disponibilizadas à população pelo Governo Federal.
De acordo com a estratégia esquerdista de combate ao presidente Bolsonaro “e não ao coronavírus” o próximo passo na linha de raciocínio dos governadores anti-governo já foi dado pelo governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB).Ainda que João Doria tenha dito hoje pela manhã que não pretende decretar lock down no estado de São Paulo, as regras do lock down já vem sendo aplicadas pelas policias dos estados governados por opositores ao presidente Bolsonaro.
Neste caso a pergunta correta não seria se vai ou não haver lock down no estado de São Paulo, mas sim, quando esses governadores terão coragem de assumir e publicar em seus diários oficiais o lock down que, há muito, já vem sendo praticado retirando das pessoas o direito de ir e vir, o direito a privacidade e à liberdades individuais garantidas por lei através da constituição.
Veja acima a fala do governador de São Paulo, João Doria sobre a possibilidade de se decretar lock down no estado de São Paulo.
FONTE:
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Atenção

* O SITE JV HOPE NOTICIAS- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião do JV HOPE NOTICIAS

ATENÇÃO

Redação: O site JV NOTICIAS é um veículo comunicação independente com notícias do Brasil e do Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Comentarios

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JV noticias. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JV noticias poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. . Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!

Atenção: Violência sexual contra criança e adolescente é crime!
Ligue para o número 100, do Disque Denúncia Nacional
Copyright © JV NOTICIAS | Suporte: JV NOTICIAS